Infraestrutura

SERVIÇO

Sinfra realiza serviços de terraplenagem e recuperação de ruas

Equipe trabalha em três períodos, manhã, tarde e à noite

Publicado em: 02/06/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra realiza serviços de terraplenagem e recuperação de ruas

A Sinfra trabalha com 18 equipes em obras de pavimentação, terraplenagem, recuperação de vias e limpeza pública. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), está realizando serviços de terraplenagem na Avenida Estrela da Manhã, além de recuperação de vias na Rua João Pessoa e Rua XVI – Bacuri; Rua Dom Pedro I – Bacuri; Rua Dom Pedro II – Bacuri; Avenida Principal – Parque Alvorada II; Rua Dom Vital e Rua Antonio de Miranda – Vila Lobão, entre outros pontos que necessitam das frentes de serviços.

O trabalho de terraplenagem consiste no nivelamento da área, permitindo a retirada de terra do solo, deixando a região mais plana, ficando apta para posteriormente receber outras estruturas de construção após a conclusão do serviço.

“A Avenida Estrela da Manhã faz parte de diversas vias que estão recebendo essas frentes de serviços, seguindo um cronograma intenso de ações que foi bastante prejudicada no inverno rigoroso. Nosso objetivo é recuperar, realizar manutenção, fazer novas obras, avançando cada vez mais na assistência nos mais variados segmentos voltados para a infraestrutura de Imperatriz”, explica o secretário da Sinfra, Fábio Hernandez.

Ele destaca ainda, que a Sinfra trabalha com 18 equipes, e por determinação do prefeito Assis Ramos, mais obras civis, pavimentação, terraplenagem, recuperação de vias e limpeza pública serão intensificadas no decorrer dos próximos dias, levando mais dignidade, segurança, e um tráfego seguro a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Infraestrutura