Infraestrutura

SERVIÇO

Sinfra intensifica obras de drenagem com período de verão

Jardim Tropical, Vila Ipiranga e Parque Santa Lúcia são bairros contemplados

Publicado em: 08/06/2022 por Kalyne Cunha

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra intensifica obras de drenagem com período de verão

Equipes espalhadas por toda cidade com recuperação, pavimentação e construção de pontes. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), continua com frentes de serviços com drenagem profunda nas ruas 7-A no Jardim Tropical, 5 na Vila Ipiranga e Casemiro de Abreu no Parque Santa Lúcia. Equipes da Sinfra seguem cronograma de ações com a implantação dos sistemas de drenagens pluviais, com colocação de grandes tubos de concretos, manilhas, bueiros, para captação e escoamento de águas da chuva.

Segundo o secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, com a chegada do verão os serviços de drenagem estão sendo reforçados. “As obras de drenagens profundas e superficiais realizadas por nossa equipe técnica visa melhorias com rigor, para resolver definitivamente problemas antigos das redes de drenagem da cidade, que estão sendo intensificadas com o período do verão”.

Em visita às obras, o Prefeito Assis Ramos e os secretários, Fábio Hernandez (Sinfra) e Alcemir Costa (Semus), acompanham serviços de terraplenagem na Rua do Alecrim. "A rua está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes, com demais ruas do bairro Cinco Irmãos”, comenta Assis.

Prefeito reitera que “a obra é resultado de emenda do deputado federal Josivaldo Melo, e até o momento já foram bloqueteados 2,4km de ruas. Na sequência será arrumada a rua Bila Dutra no Grande Santa Rita. Estamos dando sequência nesse trabalho de bloqueamento e pavimentação, que não terá interrupção por conta do período de verão”, conclui o chefe do executivo.

Infraestrutura