Infraestrutura

MELHORIAS

Sinfra inicia hoje recuperação da Avenida Jacob no Jardim Tropical

Frentes de serviços atuam também na melhoria da marginal direita da BR-010

Publicado em: 30/04/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra inicia hoje recuperação da Avenida Jacob no Jardim Tropical

Frentes de serviços aplicam massa asfáltica na recuperação da Avenida Jacob, no Jardim Tropical (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) começou nesse sábado (30) os trabalhos de recuperação asfáltica da Avenida Jacob, no Jardim Tropical. Ação visa recuperar os estragos provocados pelas intensas chuvas e melhorar a mobilidade urbana na via utilizada como ‘corredor de transportes’ para vários bairros da cidade.

O secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez assinalou que a gestão do prefeito Assis Ramos intensificou frentes de serviços por toda cidade para melhorar a mobilidade urbana investindo, em obras de recomposição do pavimento, drenagens profundas e superficiais, e limpeza urbana. “Objetivo é que os principais corredores de trânsito sejam recuperados o mais breve possível”, disse ele.

Segundo ele, a Avenida Pedro Neiva de Santana interliga a BR-010 e serve de ligação aos bairros Jardim Tropical, Vila Redenção I, Parque Amazonas, Vila Brasil e Parque das Estrelas. “Nossa gestão tem priorizado esses corredores para proporcionar a todos uma boa mobilidade e interligação por toda a nossa cidade”, frisou.

Fábio Hernandez disse ainda que nesse sábado (30) frentes de serviços atuam na recuperação da marginal direita da BR-010, contribuindo para melhoria do tráfego de veículos em toda sua extensão. “Vamos continuar reforçando o trabalho de recuperação de vias urbanas em toda cidade”, concluiu.

Infraestrutura