Infraestrutura

OBRAS

Ruas do Jardim Tropical e Vilinha recebem serviços de terraplenagens

Ação contribui para melhoria da mobilidade urbana nos bairros de Imperatriz

Publicado em: 05/08/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Ruas do Jardim Tropical e Vilinha recebem serviços de terraplenagens

Melhorar condições das vias é uma das prioridades nos trabalhos de infraestrutura urbana. (Foto: Assessoria)

Frentes de serviços de terraplenagens para recuperação de ruas dos bairros Jardim Tropical e Vilinha estão sendo executadas pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Medida visa recuperar os estragos provocados pelas chuvas e melhorar a mobilidade urbana, facilitando o acesso de veículos e pedestres.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, trabalho consiste na regularização, limpeza, desobstrução e piçarramento de vias urbanas no Jardim Tropical, bairro contemplado com ações de força-tarefa em terraplenagens para melhoria de acesso de veículos.

“Essa frente de serviços acontece em várias ruas do Jardim Tropical, além da Rua Sousa Lima, no bairro Vilinha”, disse ele, que ressaltou ainda a execução dos serviços de melhoria em ruas do povoado Petrolina, situado à margem da MA-386, a Estrada do Arroz.

Recuperação asfáltica

Fábio Hernandez enfatizou ainda que nessa sexta-feira (05), equipes atuam na recuperação asfáltica das ruas Sergipe, Nova Imperatriz; Avenida Bernardo Sayão, no Três Poderes; Avenida Silvino Santis, no Ouro Verde; e rua Dom Evaristo, no Bom Sucesso.

“As frentes de serviços atuam ainda na revitalização asfáltica das ruas Hermes da Fonseca, Três e Álvaro Pereira, na Vila Lobão”, frisa ele, que também destacou a recuperação da Avenida Newton Belo, no grande Santa Rita.

Infraestrutura