Infraestrutura

MELHORIAS

Rua Santo André recebe serviço de terraplenagem no Ouro Verde

Frente de serviço realiza também manutenção na Avenida Silvino Santos

Publicado em: 15/06/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Rua Santo André recebe serviço de terraplenagem no Ouro Verde

Sinfra intensificou as ações em diversos bairros de Imperatriz. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), realiza recuperação de terraplenagem da rua Santo André, no bairro Ouro Verde. Ação visa recuperar estragos provocados pelas chuvas e melhorar o acesso de veículos da segurança pública, da saúde e da limpeza urbana.

“Temos atuado com frentes de serviços em várias localidades para recuperar, o mais breve possível, os impactos causados pelas intensas chuvas e oferecer melhores condições de mobilidade urbana”, destacou o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, que acompanha diariamente o andamento dos trabalhos de terraplenagem, drenagem e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz.

Trecho em recuperação na manhã desta quarta-feira, 15. (Foto: Assessoria) 

Ele assinalou ainda que nessa quarta-feira (15) foram mobilizadas equipes de terraplenagem para recuperação de um trecho da Avenida Silvino Santis, no bairro Ouro Verde.

Além disso, frentes de manutenção de drenagem trabalham na recuperação de rede na rua Dois Irmãos, na Vila Lobão; rua Dom Pedro I, no Bacuri, e na construção de drenagem profunda na rua Casemiro de Abreu, no Parque Santa Lúcia.

Pavimentação

Bloqueteamento da Rua Santo Cristo, Nova Imperatriz. (Foto: Assessoria) 

Também está avançada a obra de pavimentação em bloquetes da rua Santo Cristo, no trecho da rua Rio Grande do Norte e da Avenida Ceará, no bairro Nova Imperatriz. A Prefeitura está substituindo a malha asfáltica que, durante o rigoroso período chuvoso, teve o pavimento arrancado pela enxurrada das chuvas.

“Em fase de conclusão a obra de pavimentação em bloquetes da rua Graúnas, no bairro Santa Inês, visando proporcionar mais qualidade de vida à população e a melhoria da mobilidade urbana”, concluiu o secretário Fábio Hernandez.

Infraestrutura