Infraestrutura

MELHORIAS

Rua Mario Andreaza recebe frente de serviço nesta terça-feira (17)

Equipe faz a restauração da via com aplicação de massa asfáltica

Publicado em: 17/05/2022 por Ariel Rocha

Secretaria de Infraestrutura

Rua Mario Andreaza recebe frente de serviço nesta terça-feira (17)

Equipes trabalham em todos os turnos, com o objetivo de melhorar as vias, aproveitando o período do verão. (Foto: Divulgação)

As equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) avança nesta terça-feira (17), na recuperação da Rua Mario Andreaza, no bairro Maranhão Novo. O foco é na restauração da base da via, com a retirada do solo mole pelas máquinas e a aplicação da massa asfáltica no trecho, para que a pista seja totalmente recuperada.

As recuperações de vias também ocorrem nas ruas Amazonas e Floriano Peixoto, na Nova Imperatriz; ruas Boa Esperança e Gonçalves Dias, no Parque das Mangueiras; Rua Salvio Dino, na Vila Lobão; e ruas Nove, Gonçalves Dias, Urbano Santos e Simplício Moreia, no Centro. A pavimentação em bloquete é feita nas ruas Coronel Manoel Bandeira e Henrique Dias, no Bacuri; e Rua Nove, no São José.

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, comenta que os trabalhos de recuperação e aplicação de massa asfáltica nas vias ocorrem de maneira intensificada por Imperatriz, principalmente para aproveitar o início do verão. “Além do período diurno, há frentes de serviço que atuam no período noturno, a fim de não causar maiores transtornos aos condutores de veículos e também pedestres”, explica.

Na noite de segunda-feira (16), foi iniciada a aplicação asfáltica na Rua Dom Cesário, no bairro Três Poderes. A equipe noturna inicia nesta terça os serviços de recuperação de vias na marginal esquerda da BR-010, próximo ao 50 BIS, no Maranhão Novo.

Infraestrutura