Infraestrutura

Melhorias

Rua Albano recebe pavimentação em bloquetes na Vila Lobão

Frentes de serviços avançam nos bairros e povoados de Imperatriz

Publicado em: 30/08/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Rua Albano recebe pavimentação em bloquetes na Vila Lobão

Trabalho da Prefeitura facilita o deslocamento nos bairros beneficiados (Foto: Magno Sales)

A pavimentação em bloquetes da Rua Albano, trecho das ruas João Lisboa e Bom Futuro, na Vila Lobão, foi iniciada nesta semana pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Obra vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, além de facilitar a mobilidade urbana de veículos e pedestres no Entroncamento.

Segundo o auxiliar de depósito Francisco Morais “a pavimentação da via representa a realização de um sonho antigo dos moradores, e de motoristas que utilizam a Rua Hermes da Fonseca para acessar pela Rua Albano a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, sentido Entroncamento ou Vila Lobão”.

“Passar por essa rua no inverno era uma dificuldade muito grande devido às erosões que surgiam com a enxurrada das chuvas, mas agora, essa situação estará resolvida em definitivo com essa obra de bloqueteamento”, observa ele, que considera mais resistente o pavimento com blocos de concreto para suportar o grande volume de água que desce pela Rua Albano.

Sebastião Regis

Outras frentes de serviços também otimizam nesta semana o trabalho de recuperação da via de acesso ao Conjunto Habitacional Sebastião Regis. Ação visa fazer a recomposição da malha asfáltica em pontos danificados para melhorar a trafegabilidade de veículos e garantir mais segurança aos usuários da via.

“Nossas equipes trabalham em ritmo acelerado na recuperação da malha asfáltica de ruas, avenidas e estradas vicinais em nosso Município”, garante o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, que acompanha o andamento das frentes de serviços nos bairros de Imperatriz.

Infraestrutura