Infraestrutura

AVANÇO

Recuperação de vias públicas continua nesta quarta-feira

Ações de drenagem também fazem parte do cronograma desta quarta-feira (31)

Publicado em: 31/05/2023 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Recuperação de vias públicas continua nesta quarta-feira

Ações ocorrem em diversos bairros e ruas da cidade. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, continua promovendo a recuperação de vias, coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Nessa quarta-feira (31), as equipes trabalham na melhoria de trechos danificados que precisam de reparos. Ações ocorrem em diversos bairros e ruas da cidade.

As frentes de serviços de recapeamento, estão concentradas, na Rua Paraíba, Nova Imperatriz; Rua Floriano Peixoto, Nova Imperatriz; Rua Maranhão, entre Avenida Bernardo Sayão e Rua São Francisco, Nova Imperatriz; Rua Coriolano Milhomem com Rua Gonçalves Dias, Centro; Rua 15 de Novembro, Rua Brasil entre Amazonas e Iracema.

Segundo o secretário Fábio Hernandez, com a estiagem, o maquinário está atuando ostensivamente, buscando a revitalização emergencial de ruas do Centro, Bacuri, Nova Imperatriz, Vila Nova, Santa Rita, Planalto, entre outros pontos importantes que da cidade.

“A gente está fazendo o possível e impossível para recuperar a infraestrutura de Imperatriz. Sabemos das reivindicações da população, e ouvimos cada uma delas, incluindo no cronograma diário, que percorre a cidade quase toda no decorrer da semana”, afirma Fábio.

Além dessas ações corriqueiras de recuperação, outro trabalho que está a todo vapor, e faz parte do plano preventivo da Prefeitura, realizado durante todo o ano é o de drenagem, que ajuda no escoamento das águas, além de garantir segurança da população que mora nas mediações dos riachos que cortam a cidade.

Infraestrutura