Infraestrutura

MELHORIAS

Prefeitura viabiliza recursos para pavimentação da Avenida Santa Luzia e revitalização da Avenida JK

Obras representam conquistas para melhoria da mobilidade urbana

Publicado em: 17/09/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura viabiliza recursos para pavimentação da Avenida Santa Luzia e revitalização da Avenida JK

Avenida Santa Luzia será pavimentada e se tornará novo corredor de trânsito em Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado da primeira-dama Janaína Ramos, conseguiu viabilizar nesta semana em Brasília (DF) recursos para investimentos em obras de melhoria da mobilidade urbana em Imperatriz. “Nós participamos de várias reuniões e audiências buscando destravar e conseguir recursos para obras e serviços”, destacou.

Ele informou que conseguiu recursos junto ao deputado federal Juscelino Filho (Democratas-MA) para a pavimentação asfáltica da Avenida Santa Luzia, considerada de suma importância para melhoria na mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores na região da grande Cafeteira.

Assis disse ainda que o parlamentar assegurou recursos para obra de revitalização da Avenida JK, antigo sonho dos moradores de bairros circunvizinhos, “pois é mais um importante corredor de trânsito que receberá melhorias”.

“O dinheiro para aquisição da área do aterro sanitário já está nas contas do município, recurso conseguido pelo deputado federal Gil Cutrim (Republicanos)”, disse ele, ao enfatizar ainda que será construído o mercado municipal do Bom Jesus, viabilizado pelo deputado federal João Marcelo (MDB-MA).

“Nós avaliamos essa ida a Brasília, assim como outras vezes, foi bastante positiva para a cidade de Imperatriz. Agora, vamos executar as obras que estão prontas para gente alocar os recursos”, concluiu.

Infraestrutura