Infraestrutura

AVANÇO

Prefeitura termina semana com saldo positivo de serviços na infraestrutura

Equipes continuam os trabalhos no decorrer desta sexta-feira (02) e sábado (03)

Publicado em: 02/06/2023 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura termina semana com saldo positivo de serviços na infraestrutura

Ações são realizadas por equipes da Sinfra em diversos pontos da cidade (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), avançou no decorrer de toda essa semana com diversas frentes de serviços, na execução de recuperação de vias, drenagem, terraplenagem, hidrojato, recolhimento de resíduos, além de outras demandas importantes que visam a melhoria da mobilidade urbana.

Na recuperação das vias, as equipes se dividiram para alcançar o máximo de ruas, e bairros possíveis. Pontos como Rua Paraíba, Rua Coronel Manoel Bandeira, Rua Aldebaran, Avenida das Constelações, Rua Amazonas, Rua Pará, Rua Coronel Manoel Bandeira, a Vila Lobão, o bairro Santa Rita, a Avenida Getúlio Vargas, entre outros setores, receberam as frentes de serviços.

Já na drenagem, os trabalhos avançaram na Avenida Bernardo Sayão, Avenida São Sebastião, na Vila Nova, e Avenida Principal, no Parque Santa Lúcia. Na terraplenagem as equipes estão concentradas na Avenida Tropical, com previsão de término dos trabalhos na próxima semana.

Com relação aos trabalhos com o caminhão hidrojato, as equipes estão com serviços ostensivos, visando a limpeza geral de todas as bocas de lobos que necessitam de intervenção. Nessa sexta-feira, a Sinfra continua na Vila Nova.

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, reforça, que os trabalhos no decorrer da semana foram intensificados, chegando a diversos bairros e ruas da cidade, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. “Além dessas ações corriqueiras citadas acima, a gente também contribui para a limpeza da cidade, com recolhimento de resíduos. Só nessa semana, passamos por mais de 30 bairros”, afirma.

Infraestrutura