Infraestrutura

AÇÃO

Prefeitura realiza recuperação de diversas ruas no Parque Alvorada I e II

Cronograma de ações percorre cerca de 20 vias nesta quarta-feira (08)

Publicado em: 08/06/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura realiza recuperação de diversas ruas no Parque Alvorada I e II

Equipe em ação no Parque Alvorada I e II com recuperação de trecho para recebimento de massa asfáltica. (Foto: Maira Soares)

O intenso trabalho da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), está percorrendo diversos pontos da cidade que necessitam das frentes de serviços. Nessa quarta-feira (08), a força-tarefa está sendo realizada no Parque Alvorada I e II com equipes espalhadas no local, realizando a recuperação, limpeza e manutenção das ruas.

Os trabalhos estão concentrados nas ruas Iracema, Sotrios de Atenas, Rua Alvorada com Rua Minas Gerais, na Vilinha; Avenida Estocolmo, em frente o cemitério no Parque Alvorada, sentindo BR- 010, e Rua Colinas.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, os trabalhos para a recuperação das ruas de Imperatriz estão em ritmo acelerado. Fábio destaca que tanto ele, bem como toda a equipe técnica da Sinfra, e o Prefeito Assis Ramos, estão atentos as demandas mais emergenciais, ouvindo as reivindicações da população, levando mais infraestrutura e dignidade aos moradores não só da Vilinha, mas de outros bairros que também recebem as frentes de serviços.

Equipes trabalham para melhorar condições das ruas e avenidas. (Foto: Divulgação) 

“Por determinação do prefeito Assis Ramos, estamos com ações que vão desde a recuperação de ruas, construção de pontes, limpeza dos riachos, que ajuda e muito no período de chuva, drenagem profunda em bairros que nunca receberam esse tipo de trabalho, terraplenagem em setores importantes possibilitando tráfego de carros, pedestres e comunidade no geral, ou seja, o trabalho não para, e certamente faremos muito mais no decorrer das próximas semanas”, afirma o secretário da Sinfra.

Além do Parque Alvorara, que receberá massa asfáltica, a Sinfra leva mais infraestrutura a outros bairros nessa quarta-feira, na Rua XVI (Bacuri), Avenida Ribamar Fiquene (Parque do Buriti), Rua João Pessoa (Bacuri), Centro, entre outras ruas com ações no decorrer do dia e da noite.

Frentes de serviço da Sinfra no bairro Parque do Buriti. (Foto: Divulgação)

 

Infraestrutura