Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Prefeitura inicia recuperação da Avenida Principal do Itamar Guará

Via de acesso ao residencial Sebastião Regis também recebe investimentos

Publicado em: 09/09/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura inicia recuperação da Avenida Principal do Itamar Guará

Equipes agilizam trabalho de recuperação da Avenida Principal. Demais ruas de Imperatriz também recebem melhorias. (Foto: Assessoria)

Frentes de serviços atuam nessa sexta-feira (09) na recuperação da Avenida Principal, no residencial Itamar Guará, situado à margem da BR-010. Objetivo é melhorar as condições de mobilidade urbana no bairro.

De acordo com o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, o prefeito Assis Ramos e o secretário Fábio Hernandez autorizaram a realizarão de uma força-tarefa para acelerar os serviços de manutenção na Avenida Principal, no Itamar Guará.

“Estamos hoje com cinco equipes que agilizam o trabalho de preparação da via para receber massa asfáltica; ação vai melhorar bastante o tráfego de veículos e pedestres no bairro”, garante ele, que enfatiza o empenho do governo Assis Ramos em viabilizar melhorias para os bairros e povoados de Imperatriz.

Sebastião Regis

Além do Itamar Guará, o secretário Fábio Hernandez disse que avança o trabalho de recuperação asfáltica da via de acesso ao Sebastião Regis, via de intenso fluxo de veículos na região do grande Santa Rita. “O trabalho está avançado e, brevemente, será concluído essa etapa de melhoria deste importante corredor de trânsito”, assegurou.

Ele também ressaltou que nesta sexta-feira estão sendo recuperadas as ruas São João, no bairro Nova Imperatriz; Cecília Meireles, no Parque do Buriti, e a Rua Rio Grande do Norte, no trecho da Avenida Bernardo Sayão e João Pessoa, no Bacuri.

Na Vila Macedo, o trabalho de recuperação está sendo feito na Rua 14; na Boca da Mata, na Rua Bilar Dutra; na Avenida Santa Luzia, no bairro Santa Luzia, e no Parque de Buriti, na rua 18, entre as ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II. “Nestas vias estão sendo feitas obras de drenagens para melhorar o escoamento de águas pluviais”, finaliza.

Infraestrutura