Infraestrutura

SERVIÇO

Prefeitura inicia pavimentação em ruas no Bacuri e São José

As frentes de serviços fazem parte do cronograma de ações da Sinfra e estão presentes em outros bairros

Publicado em: 16/05/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura inicia pavimentação em ruas no Bacuri e São José

Equipe na preparação da limpeza na Rua 9, no bairro São José, para receber o trabalho de pavimentação. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) está com equipes atuando na pavimentação das ruas Coronel Manoel Bandeira e rua Henrique Dias, no Bacuri, com a colocação de bloquetes, e rua 9, no bairro São José.

As frentes de serviços fazem parte do cronograma de ações da Sinfra, que realiza nesta segunda-feira (16), limpeza pública, terraplenagem, drenagem e recuperação de ruas como Amazonas (Nova Imperatriz), rua Boa Esperança e rua Gonçalves Dias (Parque das Mangueiras), ruas Gonçalves Dias, Urbano Santos e Simplício Moreira (Centro), além da rua 9 no Parque Alvorada II.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, explica que a equipe realiza o trabalho de pavimentação, manutenção asfáltica, entre outras ações importantes que possibilitam uma infraestrutura de qualidade e trafegabilidade aos moradores, turistas que passam por aqui, e principalmente aos motoristas dos mais variados segmentos.

“O trabalho nunca parou. Nossa equipe está nos quatro cantos da cidade revitalizando, modernizando e recuperando o que tem que ser feito. Temos um cronograma feito por engenheiros e equipe técnica da Sinfra, entretanto, é sempre bom enfatizar que a população é nossa porta-voz, e sempre que solicitado ouvimos todas as demandas vindas de reivindicações dos próprios moradores”, afirma Fábio.

No período noturno as equipes também atuam para o avanço da recuperação de ruas. Nessa segunda-feira será recuperado trechos na marginal esquerda da BR-010, próximo ao 50º BIS e na rua Mário Andreazza, no Maranhão Novo.

Infraestrutura