Infraestrutura

SERVIÇO

Prefeitura amplia trabalho de recuperação de ruas e avenidas

Nesta segunda-feira (18), o trabalho concentra-se no Centro, Vila Lobão, Parque São José e Parque das Mangueiras

Publicado em: 18/05/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura amplia trabalho de recuperação de ruas e avenidas

Aplicação de massa asfáltica na rua Sálvio Dino, entre avenida Caiçara e Guarani, no bairro Vila Redenção II. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), continua executando as frentes de serviços voltados para a recuperação das vias de Imperatriz. Nesta segunda-feira (18) equipes trabalham na avenida Santa Tereza, entre rua Pará e rua Amazonas, entre rua Rio Grande do Norte e rua Paraíba, Centro; Avenida Tapajós, Parque das Mangueiras; ruas Gonçalves Dias, Urbano Santos, Simplício Moreira e Sousa Lima, Centro; rua 9, Parque São José; ruas Sávio Dino e Marechal Rondon, Vila Lobão.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, destaca a importância do recapeamento para melhoria urbana da cidade. “Os trabalhos não param, estamos levando mais dignidade, mais infraestrutura, visando a recuperação até o final do ano de todas as ruas e avenidas prejudicadas por conta do período chuvoso”, afirma.

No decorrer do dia, as equipes estarão trabalhando nos locais com a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), utilizado para reparos de grandes extensões, como é o caso das ruas citadas acima.

Além da recuperação de ruas e avenidas durante o dia, no período da noite a equipe já se prepara para a recuperação da Marginal Esquerda da BR-010, próximo ao 50º Bis, rua Dom Cesário, Maranhão Novo, Bernardo Sayão, e Dorgival Pinheiro de Sousa. 

Infraestrutura