Infraestrutura

AÇÃO

Pavimentação de ruas é intensificada após período chuvoso

Prefeito Assis Ramos e secretário de Infraestrutura, acompanhou as frentes de serviços nos principais pontos da cidade

Publicado em: 02/05/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Pavimentação de ruas é intensificada após período chuvoso

Recomposição do pavimento, drenagem profunda e superficiais, limpeza urbana, entre outras ações estão dendo feitas sem interrupções (Foto: Maira Soares)

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação asfáltica, na manhã desta segunda-feira (02), o Prefeito Assis Ramos, com o secretário Infraestrutura e Serviços Público (Sinfra), Fábio Hernandez, acompanharam as frentes de serviços nos principais pontos da cidade que foram prejudicadas com as fortes chuvas.

Os trabalhos realizados são de recapeamento asfáltico, tapa-buracos, drenagem, recuperação de bueiros, entre outras obras importantes para o pleno desenvolvimento das vias de Imperatriz, feitos por recursos do tesouro municipal, fruto de recursos economizados pela gestão para investimento em obras de impacto para a população.

O prefeito Assis Ramos, explica que os trabalhos da Prefeitura, com relação à reconstrução das ruas e também de outras obras, vai dar uma agilizada significativa, de forma que até o final desse mês, início de junho, os grandes corredores da cidade como Jacob, JK, Sousa Lima, Leôncio Pires Dourado, entre outros bairros e ruas, já estarão em condições de uso satisfatório.

“Estamos aqui na Jacob, e mais uma vez eu peço a paciência da população, foram dias difíceis, ficamos bastante preocupados, mas volto a dizer que nunca paramos de trabalhar, e vamos continuar trabalhando, independente de verão ou inverno, porém, com o verão as obras têm uma rapidez maior”, destaca Assis.

O cronograma da Sinfra dessa segunda-feira, percorre a rua Dom Evaristo – Santa Rita; Avenida das Constelações – Cinco Estrelas; rua Floriano Peixoto, entre rua Ceará e rua Godofredo Viana – Nova Imperatriz; Avenida Jacob – Jardim Tropical; Rua Amazonas – Nova Imperatriz. Já os serviços noturnos abrangem a marginal da BR- 010 – Jardim Tropical; e rua Coriolano Milhomem, entre rua Henrique Dias e rua Tupinambá – Bacuri.

Infraestrutura