Infraestrutura

SERVIÇO

Parque Alvorada II e São José beneficiados com ações da Sinfra

Trabalhos compreendem limpeza de sarjetas e recuperação do trecho para o recebimento de massa asfáltica

Publicado em: 25/05/2022 por Kalyne Cunha

Secretaria de Infraestrutura

Parque Alvorada II e São José beneficiados com ações da Sinfra

Trecho que está sendo recuperado fica nas proximidades da Praça da Voz, no Parque Alvorada II. (Foto: Maira Soares)

Nesta quarta-feira (25) equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), da Prefeitura de Imperatriz, seguem cronograma de ações que contemplam trechos dos bairros Parque Alvorada II e São José. Os trabalhos são realizados de forma contínua e ampla com objetivo de trazer melhorias à população, auxiliando na trafegabilidade de condutores de veículos e pedestres.  

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, explica que “ações da gestão priorizam a recuperação de vias, levando mais infraestrutura para a população. As equipes trabalham durante o dia e à noite na recuperação de ruas e avenidas, que receberão na sequência, pavimentação asfáltica. Tudo para garantir a trafegabilidade de motoristas e pedestres nos bairros da cidade”.

 

Avenida Silvino Santis recebe trabalho de limpeza de sarjetas e recuperação do trecho para recebimento de massa asfáltica.

No Parque Alvorada II o trecho que está sendo recuperado fica ao lado da Praça da Voz. Equipes retiram parte do asfalto danificado para receber a colocação de massa asfáltica. O alto fluxo de veículos e transportes pesados que trafegam pelo local contribuem para deteriorar a via. Situação que piorou durante o período chuvoso.

No bairro São José, a Avenida Silvino Santis recebe frente de serviço com o trabalho de limpeza de sarjetas e recuperação do trecho para o recebimento de asfalto. Os trabalhos da Sinfra continuam nos bairros e na zona rural, levando mais infraestrutura para a população.

Infraestrutura