Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Obras construídas em parceria com a Codevasf passam por vistoria

Investimentos realizados na cidade impulsionam economia local

Publicado em: 16/09/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Obras construídas em parceria com a Codevasf passam por vistoria

Secretário Fábio Hernandez, acompanhado por engenheiros e técnicos da Sinfra e Codevasf, visitaram o Ceasa, Shopping da Cidade e Panelódromo. (Foto: Assessoria)

Os empreendimentos construídos em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) foram vistoriados nesta quinta-feira (15), pelo secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez. Ele estava acompanhado do adjunto Demostheles Lima, engenheiros, técnicos e representantes da Codevasf, escritório regional do Maranhão.

A comitiva inspecionou o andamento da obra da Central de Abastecimento de Alimentos (Ceasa), situada na margem direita da BR-010, próximo ao Colina Park, em Imperatriz. A obra, reiniciada na gestão do secretário Fábio Hernandez, se encontra com a superestrutura da portaria avançada e o galpão para recepção dos produtos hortifrutigranjeiros em andamento.

Momento da visita da equipe ao Shopping da Cidade. (Foto: Assessoria) 

“Esse é um empreendimento bastante importante para fortalecimento da economia, além de melhorar a logística de distribuição dos produtos no mercado de Imperatriz”, observou o secretário Fábio Hernandez.

A construção do Shopping da Cidade, situado na antiga Praça Tiradentes, no Centro, abriga 275 boxes (lojas) em diversos segmentos econômicos de Imperatriz. O investimento também passou por vistoria dos engenheiros e técnicos da Sinfra e da Codevasf, no Maranhão.

Panelódromo de Imperatriz foi resultado da parceria com a Codevasf. (Foto: Assessoria) 

Já em pleno funcionamento, o Panelódromo, localizado anexo ao Terminal da Integração de passageiros, na Praça Tiradentes, é outra obra construída em parceria com a Codevasf. “Os técnicos observaram todos os detalhes dos empreendimentos construídos e os que estão em andamento para conclusão”, finalizou.

Infraestrutura