Infraestrutura

OBRAS

Iniciada a recuperação asfáltica da Rua Petrônio Portela

Ações de revitalização acontece em pontos principais das vias públicas

Publicado em: 15/05/2023 por André Claudino

Secretaria de Infraestrutura

Iniciada a recuperação asfáltica da Rua Petrônio Portela

Equipe trabalhando para a melhoria da rua que liga as avenidas JK e Industrial. (Foto: Assessoria)

Iniciando a semana com ações de revitalização das vias públicas, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), executam cronograma desta segunda-feira (15), levando serviços para as principais ruas que precisam de recuperação asfáltica, a exemplo a Rua Petrônio Portela, uma das ruas com grande fluxo de veículos na cidade.

A Rua Petrônio Portela é um via importante que liga a Avenida JK à Avenida Industrial, em um trecho de boa movimentação comercial, com supermercados, mercearias, e comercio informal. A rua dá acesso aos bairros Boca da Mata, Bom Sucesso, São José e Santa Rita, e possibilita acesso à Feira do Bom Sucesso. 

Além das ações na Rua Petrônio Portela, as equipes também realizam atividades de recuperação asfáltica na Avenida Jacob, que possui um grande fluxo de trânsito, ligando a BR-010 até a Avenida Pedro Neiva de Santana. A recuperação desses pontos, estão sendo realizados após o grande período chuvoso. 

Equipes trabalhando na Rua Petrônio Portela. Foto: Assesoria

“É importante perceber que esses serviços estão sendo feitos, pois necessitamos, ainda mais quem trabalha com carro. Essa rua é muito importante por que eu consigo ir para outros bairros através dela. Nesse período chuvoso, realmente estava difícil o acesso, mas é de extrema importância perceber que a Prefeitura está revitalizando as ruas”, diz o motorista José da Silva. 

Segundo o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, “as equipes estão presente, aplicando as ações de recuperação e cuidado das vias públicas. Sabemos que estamos vindo de um período chuvoso, então os esforços estão redobrados, com cronogramas que atendem toda a cidade durante toda a semana”.

Infraestrutura