Infraestrutura

MELHORIAS

Iluminação pública intensifica manutenções em ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz

Avenidas Bayma Júnior, no Bom Jesus, e Estocolmo, na Vilinha, receberam novas lâmpadas para melhoria da segurança nos bairros

Publicado em: 17/03/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Iluminação pública intensifica manutenções em ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz

Equipes intensificam trabalhos de manutenção de trocas de lâmpadas nos bairros de Imperatriz (Foto: Maira Soares)

Frentes de serviços trabalham, em ritmo acelerado, na melhoria do sistema de iluminação pública de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. Ação é realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por intermédio da Superintendência de Iluminação Pública (SIP). Medida consiste na manutenção de luminárias com troca de lâmpadas, reatores e relés.

Equipes atuaram nesta semana na recuperação de luminárias nas avenidas Bayma Júnior, via de acesso ao grande Bom Jesus, e Estocolmo, na Vilinha, para melhoria da segurança viária e da população que acessam nestas vias. Também foram realizadas intervenções, inclusive com troca de luminárias na Praça Brasil, no Centro.

“Fizemos ainda a recomposição de cabos partidos da fiação elétrica na Praça Brasil”, explica Inaldo Brito, coordenador de operações da Cosampa, empresa concessionária que presta serviços de manutenção de iluminação pública à Prefeitura de Imperatriz, que reforça a atuação das equipes que realizam trocas de lâmpadas queimadas e outros componentes do sistema de iluminação pública em Imperatriz.

O superintendente Francisco Vaz assinala que foram executados serviços de manutenções de iluminação pública nas ruas Goiás, Vila Cafeteira; Gonçalves Dias, na Beira Rio; Castelo Branco, no Maranhão Novo; Machado de Assis, no Sanharol; Manaus, na Nova Imperatriz, e rua Principal, no Itamar Guará.

“Também atuamos prontamente na recuperação do sistema de iluminação pública das ruas 02, no Bacuri, e 07, no São José; Rui Barbosa, no Parque São José, e ainda, em vias do Colinas Park, situado à margem da BR-010, em Imperatriz”, concluiu.

Infraestrutura