Infraestrutura

SEGURANÇA

Guarda Municipal recupera motocicleta com registro de roubo no Centro

Ação foi dentro da operação Normalidade Contínua que está sendo desencadeada na cidade e povoados da zona rural

Publicado em: 02/05/2022 por Dema de Oliveira

Secretaria de Infraestrutura

Guarda Municipal recupera motocicleta com registro de roubo no Centro

Motocicleta com registro de roubo recuperada pela GMI no Centro da cidade. (Foto: Edmara Silva e Patrícia Araújo)

A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), recuperou mais uma motocicleta com registro de roubo, no Centro da cidade. Ação foi dentro da operação Normalidade Contínua, que está sendo desencadeada na cidade e povoados da zona rural. Ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira (29).

A Central de Informações da Guarda Municipal de Imperatriz informou que uma guarnição  estava em ronda na região do Centro da cidade, quando localizaram uma motocicleta Honda, modelo Titan, cor preta. Após consulta constatou que o veículo tinha registro de roubo.

O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, de onde será restituído ao dono. Durante todo o final de semana, sábado e domingo, a GMI realizou rondas por toda a cidade, com objetivo de garantir segurança e tranquilidade aos imperatrizenses. 

A operação Normalidade Contínua consiste no uso de viaturas posicionadas em locais estratégicos, com os agentes realizando abordagens em carros e motos para verificação. Além disso, tem-se o cuidado para não ocorrer transtornos nas vias, devido à operação.

O comandante Josenildo Ferreira destacou o trabalho que vem sendo feito pela Guarda Municipal de Imperatriz, na segurança dos cidadãos e cidadãs imperatrizenses. “O trabalho de segurança não pode parar e a GMI está imbuída no propósito de sempre proteger o cidadão e a cidadã imperatrizense, bem como o patrimônio público”.

Infraestrutura