Infraestrutura

MELHORIAS

Frentes de serviços executam trabalhos de limpeza, desobstrução e recuperação de vias urbanas

Manutenção de drenagens também estão sendo feitas nos bairros de Imperatriz

Publicado em: 16/03/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Frentes de serviços executam trabalhos de limpeza, desobstrução e recuperação de vias urbanas

Frentes de serviços trabalham na manutenção das marginais da BR-010, próximo a Vilinha, em Imperatriz (Foto: Maira Soares)

Frentes de serviços atuam nesta quinta-feira (16), na execução dos trabalhos de limpeza e desobstrução de meios-fios, sarjetas e bocas de lobos nas marginais da BR-010, em Imperatriz. Medida visa a melhoria do sistema de escoamento de águas pluviais, evitando o acúmulo na via e preservando o pavimento da malha viária urbana.

Também estão sendo feitos serviços de manutenções, preparando a via para recebimento de massa asfáltica, na Avenida Newton Belo, próximo ao Instituto Federal de Educação do Maranhão (IFMA), na Vila Maria. “Nossas equipes estão trabalhando ainda na Rua Dom Pedro I, na altura da Avenida Ribamar Fiquene, no Parque do Buriti, e ainda, na Avenida Industrial, no Santa Rita”, diz o coordenador-geral de Obras, Wagner Morais.

Ele informou ainda que três outras equipes trabalham na recuperação das ruas Paraíba, com início no cruzamento da Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz; avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia, e São Sebastião, na Vila Nova.

Drenagens

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, assinalou que frentes de serviços atuam ainda na manutenção de dispositivos de drenagens nas ruas Dom Marcelino, na Vila Nova; Rua Cel. Manoel Bandeira, no Centro; Rua Euclides da Cunha, na Vila Nova, e a Avenida Santa Teresa, no Centro.

No cronograma, a equipe hidrojato atua ainda na Rua Mário Andreaza, no Maranhão Novo; Avenida Santa Teresa, no Centro, e na Rua José de Alencar, no Bom Sucesso.

Infraestrutura