Infraestrutura

AÇÃO

Frentes de serviços da Sinfra continuam executando ações de limpeza e recuperação de vias

Melhorias buscam restabelecer os padrões de qualidade das ruas e avenidas para garantir maior fluidez e segurança para condutores e pedestres

Publicado em: 01/06/2022 por Kalyne Cunha

Secretaria de Infraestrutura

Frentes de serviços da Sinfra continuam executando ações de limpeza e recuperação de vias

Santa Inês, Bacuri, Vila Lobão, Parque Alvorada II e Jardim São Luís estão entre os bairros beneficiados (Foto: Maira Soares)

Nesta quarta-feira, 1, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), atua na recuperação de vias públicas nas ruas João Pessoa, XVI, Dom Pedro I e Dom Pedro II, localizadas no bairro Bacuri, Avenida Principal no Parque Alvorada II e ruas Dom Vital e Antônio de Miranda na Vila Lobão. Ação consiste em trabalhos de limpeza, revitalização de trechos, desobstrução, recuperação de dispositivos de drenagens superficiais (meios-fios e sarjetas).

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, explica que as frentes de serviço atuarão em vários pontos da cidade. “Estamos ampliando os trabalhos da Sinfra, com cronograma de ações que acontecem de dia e durante o período da noite, para que os mais diferentes bairros sejam alcançados”.

Os trabalhos são mais um exemplo de várias ações que a Prefeitura de Imperatriz realiza em prol da população. As melhorias buscam restabelecer os padrões de qualidade das vias públicas, de modo a assegurar maior fluidez, conforto e segurança para veículos e pedestres.

Mais serviços

Além da recuperação de ruas e avenidas durante o dia, no período da noite a equipe já se prepara para a recuperação de ruas no Bacuri, trecho compreende a Tupinambá e marginal esquerda da BR-010, próximo ao Mix Mateus.

Infraestrutura