Infraestrutura

MELHORIAS

Frentes de serviços atuam na recuperação de ruas em mais sete bairros

Ação contribui para melhoria da mobilidade urbana nos principais corredores de trânsito

Publicado em: 28/06/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Frentes de serviços atuam na recuperação de ruas em mais sete bairros

Equipe da Sinfra realizando trabalho na área Central. (Foto: Gil Carvalho)

Frentes de serviços trabalham nessa terça-feira (28) na recuperação da malha viária da Rua Cel. Manoel Bandeira, no trecho das ruas Rui Barbosa e Benedito Leite, no Centro. Medida contribui para melhoria da mobilidade urbana nos principais corredores de trânsito de ruas e avenidas de Imperatriz.

“Nós deslocamos nossas equipes e iniciamos a revitalização asfáltica dessa importante via que diariamente recebe intenso fluxo de veículos”, diz o coordenador geral de Obras, Joselito Sultepa, ao citar ainda o trabalho de recomposição asfáltica que está sendo feito na Rua Pernambuco, entre a Rua Tamandaré e a marginal da BR-010, no setor do Mercadinho.

Segundo ele, o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, vistoria o andamento dos trabalhos de recuperação asfáltica das ruas que foram danificadas durante o prolongado período chuvoso que castigou ruas, avenidas e estradas vicinais do município de Imperatriz. “Várias equipes trabalham em ritmo acelerado para melhorar as condições das nossas vias”, acrescentou.

Sultepa reitera que estão sendo recuperadas ainda a Avenida Imperatriz, via de acesso ao Conjunto Planalto, Rua Tupinambá, no Jardim São Luís; Tamandaré, no Bacuri e, ainda, as ruas José de Alencar, 10 e Pedro Ferreira.

Pavimentação

Também estão sendo pavimentadas em bloquetes as ruas do Alecrim, no bairro Cinco Irmãos, e das Graúnas, no Santa Inês. “Obras que avançam para melhoria da qualidade de vida da população, inclusive com meios-fios e sarjetas, drenagens superficiais que preservam e facilitam o escoamento de água na via”, conclui o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez.

Infraestrutura