Infraestrutura

OBRA

Drenagem profunda segue em ritmo acelerado no bairro Cinco Irmãos

Prefeitura já executou mais de 50 quilômetros de drenagens profundas e superficiais em toda cidade

Publicado em: 24/05/2022 por Kalyne Cunha

Secretaria de Infraestrutura

Drenagem profunda segue em ritmo acelerado no bairro Cinco Irmãos

Equipes trabalham durante o dia e à noite, com objetivo de contribuir com o desenvolvimento da infraestrutura da cidade. (Foto: Maira Soares)

Nesta terça-feira (24) equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) da Prefeitura de Imperatriz, continuaram as ações na Rua do Alecrim, na Vila JK; Rua Dom Pedro I no Bacuri e Rua Casemiro de Abreu no Parque Santa Lúcia, com serviços de drenagem. Cronograma dos trabalhos são realizados pelas equipes durante o dia e à noite, com objetivo de contribuir com o desenvolvimento da infraestrutura da cidade.

Em fase avançada a drenagem profunda realizada no bairro Cinco Irmãos, em ruas próximas à Avenida JK, segue com a colocação de manilhas, como na Rua do Alecrim, uma das vias que interliga o bairro à avenida. Na sequência serão feitas as caixas de Poço de Visita (PV) para receber a água.

Manilhas no cruzamento da Rua do Alecrim com a Avenida JK, Cinco Irmãos (Assessoria) 

Sobre as obras de drenagem realizadas nos bairros, o secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, enfatiza que “os trabalhos são realizados durante os dois turnos, dia e noite, com recursos próprios da Prefeitura. Tudo para contribuir para o pleno desenvolvimento da infraestrutura de Imperatriz e proporcionar mais comodidade à nossa população”, conclui.

Outras ruas estão na fase de recebimento de manilhas. Ao todo a Prefeitura já executou mais de 50 quilômetros de drenagens profundas e superficiais com passagem molhada, meio fio e sarjetas.

Infraestrutura