Infraestrutura

SERVIÇO

Avenida Tropical Norte recebe frente de serviços

Ações de melhorias também chegaram nesta segunda-feira na Rua Marechal Rondon, na Vila Redenção

Publicado em: 24/05/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Avenida Tropical Norte recebe frente de serviços

Trabalho é muito significativo para as famílias residentes nas proximidades do lixão. O serviço vai garantir mais conforto e mobilidade à população. (Foto: Assessoria)

As ações de infraestrutura em Imperatriz não param. Nesta terça-feira (24), as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) executam obras de terraplenagem na via de acesso ao lixão, na Avenida Tropical Norte, Jardim Tropical e Rua Marechal Rondon, Vila Redenção.

A frente de serviços leva melhoria às vias que diariamente recebem veículos pesados, e por conta do período chuvoso, foram danificadas, impendido a trafegabilidade e em alguns casos até a passagem de pedestres.

O titular da Sinfra, Fábio Hernandez, destaca que diversos bairros e ruas da cidade estão recebendo as ações de recuperação, construção de obras, pavimentação, drenagem, entre outras demandas cruciais para que as vias de Imperatriz estejam trafegáveis, tanto para quem mora aqui, quanto para os turistas que visitam a segunda cidade maior do Maranhão.

“O nosso trabalho é contínuo e amplo. A prioridade da gestão é recuperar todas as vias com ações efetivas, percorrendo tanto a zona urbana como rural, levando mais infraestrutura para a população”, aponta o secretário.

Além de terraplenagem, a Sinfra intensificou os trabalhos de recuperação de ruas na Avenida Silvino Santis, Vila Macedo; Avenida Itaipú, Parque Santa Lúcia; Rua Sousa Lima, Centro; Avenida Principal, Parque Alvorada II; Rua Marechal Rondon, Vila Lobão.

Infraestrutura