Infraestrutura

MELHORIA

Avenida Silvino Santis vai receber novo pavimento asfáltico

Obra faz parte do cronograma de ações da Secretaria de Infraestrutura

Publicado em: 09/08/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Avenida Silvino Santis vai receber novo pavimento asfáltico

Serviço vai melhorar as condições de um dos acessos à BR-010 (Foto: Gil Carvalho)

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação de vias e ruas de Imperatriz, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), está nesta terça-feira (09), com equipe na Avenida Silvino Santis, no bairro Ouro Verde, com intervenções de drenagem e substituição de solo, para recebimento de novo pavimento asfáltico.

Segundo o secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, a cidade está passando por uma série de operações, com frente de serviços que acontecem em bairros como Vilinha, Vila Lobão, Conjunto Vitória, Centro, Santa Rita, Bom Sucesso, Parque Sanharol, Avenida JK, entre outros.

“Estamos indo nos bairros, trabalhando em conjunto com equipes especializadas que percorrem lugares, tanto da zona urbana, como na rural. Nosso objetivo é assegurar a pedestres, ciclistas, motociclistas, condutores de veículos grandes e pequenos, e sociedade no geral, uma cidade organizada e com infraestrutura de qualidade”, afirma Fábio Hernandez.

Com relação à drenagem, o secretário destaca ainda que a equipe da Sinfra trabalha na Rua Bilar Dutra, na Boca da Mata; Rua Isabel Cafeteira, no Ouro Verde; Rua Beta, também no Ouro Verde, com colocação de sarjeta e meio-fio.

As equipes trabalham ainda com recuperação de vias, terraplenagem nas ruas do bairro, além da via de acesso ao povoado Angical, na zona rural de Imperatriz. Também faz parte do cronograma construção de pontes, limpeza pública e recolhimento de resíduos.

Infraestrutura