Infraestrutura

MELHORIA

Avenida São Sebastião passa por recuperação na Vila Nova

Serviço de limpeza e desobstrução de bocas de lobo é intensificado nos bairros

Publicado em: 05/05/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avenida São Sebastião passa por recuperação na Vila Nova

Frente de serviço trabalha na recuperação da Avenida Sebastião, na Vila Nova (Foto: Divulgação)

Começou nessa quinta-feira (05) os serviços de limpeza, desobstrução e recuperação da Avenida São Sebastião, na grande Vila Nova. Trabalho é realizado pelas equipes de melhoria de vias públicas da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

O coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, explica que a meta é recuperar os estragos causados pelas chuvas e melhorar o tráfego de veículos nos principais corredores de trânsito da cidade, como, por exemplo, a Avenida São Sebastião. “Tivemos rompimento de bueiros e vários estragos na malha viária que estão sendo recuperados na Vila Nova”, disse.

Frentes de serviços atuam também na recuperação da Avenida Jacob, no Jardim Tropical; na rua Tupinambá, no Jardim São Luís; na Avenida Tapajós, no Parque Santa Lúcia, e na rua Boa Esperança, no Parque das Mangueiras.

“No período noturno nossas equipes estarão nessa quinta-feira trabalhando na marginal direita da BR-010, próximo ao 50.º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS), no bairro Maranhão Novo”, disse Sultepa, que destaca ainda a atuação dos trabalhos realizado pela equipe de hidrojato na limpeza e desobstrução de bocas de lobo na cidade.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, relata que serão executados serviços de terraplanagens na Avenida São Sebastião, para regularização de trecho danificado, e na rua Boa Esperança, no Parque das Mangueiras. “Estamos avançando com frentes de serviços em vários bairros de Imperatriz”, concluiu. 

Infraestrutura