Infraestrutura

MELHORIAS

Avança recuperação da Rua Euclides da Cunha na Vila Nova

Equipes também atuam na manutenção das avenidas Newton Belo e Industrial, no Santa Rita

Publicado em: 30/03/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avança recuperação da Rua Euclides da Cunha na Vila Nova

Equipes trabalham na recuperação da Rua Euclides da Cunha, no bairro Vila Nova (Foto: Maira Soares)

Frentes de serviços atuam nesta quinta-feira (30) na recuperação do pavimento em bloquetes e dispositivo de drenagem na Rua Euclides da Cunha, no bairro Vila Nova. Medida tem objetivo de preservar o pavimento da via e melhorar o escoamento de águas pluviais, evitando o acúmulo de água.

“Serviço está sendo auxiliado com a utilização de uma máquina retroescavadeira para agilizar a recuperação do perímetro danificado da Rua Euclides da Cunha”, observa o coordenador-geral de Obras, Wagner Morais, que acompanha o andamento dos trabalhos que visam corrigir o problema e reduzir os estragos provocados pelas intensas chuvas em Imperatriz.

Segundo ele, outra frente de serviço avança na manutenção das avenidas Newton Belo e Industrial, via de acesso ao grande Santa Rita. Perímetro está sendo preparado para recebimento de massa asfáltica. “Os trabalhos estão sendo feitos ainda na marginal da BR-010, no Entroncamento, e na Rua Tupinambá, no Jardim São Luís”, frisa.

Drenagens

Os serviços de manutenção de drenagens também estão sendo feitos na Rua Tocantins, na Vila Nova; Rua Tamandaré, entre as ruas Paraíba e Rio Grande do Norte, no Mercadinho; Rua Tupinambá, no setor do Mercadinho; Rua da Paz, no bairro da Caema, e na Avenida Dorgival Pinheiro, na Vila Lobão.

Infraestrutura