Infraestrutura

MELHORIA

Prefeito Assis Ramos vistoria obras de terraplenagem da Rua Espanha

Acesso importante na Vila Redenção I está sendo preparado para receber pavimentação asfáltica

Publicado em: 14/09/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito Assis Ramos vistoria obras de terraplenagem da Rua Espanha

Medida vai melhorar consideravelmente a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores. (Foto: Assessoria)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, vistoriou na manhã desta quarta-feira (14), o andamento dos serviços de terraplenagens da Rua Espanha, na Vila Redenção I. Via recebeu ponte de concreto e, agora, está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica. Medida vai melhorar consideravelmente a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.

“Estou aqui ao lado da dona Cláudia, do cafezinho, e viemos fiscalizar os trabalhos, pois estamos preparando essa rua para ser pavimentada, onde já fizemos a ponte de concreto nesta via”, disse Assis Ramos, que recebeu diversas manifestações de carinho dos moradores. 

Ele também falou sobre a instalação da rede esgotamento sanitário, de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). “Vocês estão sabendo da luta estou tendo, pois a Caema é do Governo do Estado, mas com fé em Deus vamos retirar essa estatal para melhorar a prestação de serviços e a qualidade de vida na nossa gente”, reforçou.

O prefeito observou ainda que a comunidade vive diariamente com a falhas no abastecimento de água nas vilas Lobão, Redenção I e II, em vários outros bairros. “Vamos seguir firme trabalhando para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos moradores dos bairros e povoados de Imperatriz”, afirmou.

O secretário Fábio Hernandez ressaltou a importância das obras de drenagem, construção da ponte de concreto, e da pavimentação asfáltica da Rua Espanha, que se transformará em mais uma opção de acesso até a Avenida Pedro Neiva de Santana, diminuindo o intenso fluxo no trânsito da Avenida Caiçara e da Rua da Assembleia.

Infraestrutura