Infraestrutura

MELHORIAS

Assis Ramos vistoria obras de terraplanagem e pavimentação no Ouro Verde

Recuperação de ruas irá melhorar acesso à nova escola que será entregue para a comunidade

Publicado em: 24/11/2021 por Ariel Rocha

Secretaria de Infraestrutura

Assis Ramos vistoria obras de terraplanagem e pavimentação no Ouro Verde

Em conversa com a população do local, gestor e secretário alinharam as demandas da comunidade com as ações da Prefeitura no bairro. (Foto: Gil Carvalho)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, vistoriou nesta terça-feira (23) as obras de terraplanagem da Rua Gumercindo Milhomem, no bairro Ouro Verde. Ainda nesta semana, será feita a imprimação asfáltica para a pavimentação.

Na ocasião, o gestor reforçou para a população do local que a recuperação da via está em ritmo acelerado, para que a nova Escola Municipal Constantino Barbosa da Silva, localizada na rua em questão, seja entregue à comunidade após reforma e ampliação.

“Não poderíamos inaugurar uma unidade totalmente ampliada, reformada e climatizada para a comunidade do Ouro Verde sem antes recuperar a rua onde a escola está. Iremos fazer todo o processo da forma correta e, com isso, entregar algo de qualidade à população”, explica Assis Ramos.

A Prefeitura também realizará a recomposição asfáltica da Rua Beta, a principal via de acesso ao bairro. O secretário Zigomar Filho destaca o intenso trabalho do Município na infraestrutura, limpeza e iluminação pública de Imperatriz. “Estamos com ações de recuperação de vias, operação tapa-buracos em diversas ruas, realizando várias pavimentações novas e também com equipes que trabalham na limpeza urbana”, informa.

Infraestrutura