Infraestrutura

INVESTIMENTO

Assis Ramos vistoria obra de construção do Ceasa de Imperatriz

A nova construtora dará continuidade aos trabalhos e a previsão de entrega é de 90 dias

Publicado em: 09/05/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Assis Ramos vistoria obra de construção do Ceasa de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário Fábio Hernandez, vistoria obra de construção do Ceasa de Imperatriz (Foto: Divulgação)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez, vistoriou nessa segunda-feira (09) a construção da Central de Abastecimento (Ceasa) de Imperatriz, situada em frente ao antigo posto fiscal na margem da BR-010, no Conjunto Vitória. Obra é resultado de emenda viabilizada pelo senador Roberto Rocha (PTB) junto a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba).

“Gostaria de esclarecer o motivo da demora para conclusão dessa obra. É que a primeira empresa responsável pelo empreendimento não conseguiu realizar o serviço, e através da fiscalização do Município fizemos o distrato”. O prefeito ainda ressalta que a Prefeitura abriu outra licitação e a empresa ganhadora foi a Líder, de São Luís.

Assis reiterou que a nova construtora dará continuidade aos trabalhos e a previsão de entrega da obra é de 90 dias. O valor do contrato é de R$ 1.403.437,11. A fiscalização da prestação de serviço pela construtora Líder será feita pelos engenheiros Antônio Araújo e Pedro Henrique, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). “Nós também queremos agradecer ao empresário Robson que doou a área para construção da Ceasa”, disse.

O secretário Fábio Hernandez disse que meta é otimizar os trabalhos e colocar em execução os projetos, convênios e frentes de serviços por toda cidade para melhorar a qualidade de vida dos munícipes de Imperatriz. “Essa é uma obra de grande importância para cidade, pois estaremos acompanhando a evolução de cada etapa do Centro de Abastecimento da Ceasa", comenta.

Infraestrutura