Infraestrutura

MELHORIAS

Prefeitura recupera trecho no cruzamento das ruas Paraíba e Rangel Nunes

Serviço realizado pela Sinfra nesta quinta-feira (23) na Nova Imperatriz, elimina pontos críticos em vias do bairro

Publicado em: 23/06/2022 por Ariel Rocha

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura recupera trecho no cruzamento das ruas Paraíba e Rangel Nunes

Cronograma leva ações para beneficiar diversos pontos da cidade. (Foto: Divulgação)

Foi iniciada a recuperação do trecho em frente à Escola Municipal Marechal Rondon, na Rua Paraíba, cruzamento com a Rua Rangel Nunes, no bairro Nova Imperatriz. Na manhã desta quinta-feira (23), agentes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) começaram a melhoria da parte da via, que estava danificada.

As frentes de serviço também atuam nessa quinta-feira na Rua Alagoas, no mesmo bairro, na altura do cruzamento com a Avenida Padre Cícero. No local, a equipe prepara o trecho para a posterior aplicação de massa asfáltica. Com os intensos serviços nas duas ruas, o objetivo é dar melhores condições de mobilidade urbana, reduzir os estragos causados pelas chuvas na cidade e, também, dos danos causados na malha asfáltica pelo grande fluxo de veículos.

Equipe preparando trecho para a aplicação da massa asfáltica na Rua Alagoas.  

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, vistoriou os serviços nas ruas da Nova Imperatriz. Além de acompanhar de perto o andamento do processo de recuperação e conversar com a população, o titular da pasta analisou outras vias, em estado menos crítico, que vão ser recuperadas em seguida.

“Trabalhamos em regime de mutirão, com equipes diurnas e noturnas nas frentes de serviço da recuperação asfáltica, aplicação de massa, drenagem profunda, limpeza de bueiros e entre outras ações. Por determinação do prefeito Assis Ramos, a missão é recuperar, em curto espaço de tempo, todas as ruas e avenidas que precisam de melhorias”, explica o secretário.

Infraestrutura