Iluminação Pública

MODERNIZAÇÃO

Rua Euclides da Cunha ganha iluminação de LED

Mudança proporciona economia de energia e maior luminosidade da via

Publicado em: 13/03/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Rua Euclides da Cunha ganha iluminação de LED

Substituição de lâmpadas proporciona economia de energia e maior luminosidade na rua (Foto: Gil Carvalho)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, através da Superintendência de Iluminação Pública – SIP – concluiu a troca de lâmpadas de vapor de sódio por LED da Rua Euclides da Cunha, nos bairros Vila Nova e Jardim São Luís. A substituição proporciona maior durabilidade e representa economia de mais de 50% no gasto de energia elétrica.

De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, a primeira etapa contemplou a troca de 102 lâmpadas de sódio, reduzindo o consumo de energia, além de oferecer maior luminosidade e mais segurança aos motoristas e a população. “A meta do prefeito Assis Ramos é ampliar a cobertura de LED em diversos bairros de Imperatriz”, frisa.

No Jardim São Luís, a Rua Euclides da Cunha, no trecho da Avenida João Palmeiras a Rua Quatorze de Junho, também recebeu novas lâmpadas de LED, modernizando o parque de iluminação pública. “Os moradores que residem nesta via, recém-pavimentada, comemoram a iniciativa da prefeitura", reforçou.

Vaz adiantou que levantamentos estão sendo concluídos para melhorar a iluminação pública em várias ruas e avenidas da cidade.

Iluminação Pública