Iluminação Pública

AÇÃO

Manutenção na rede de iluminação pública melhora serviço em mais de 90 pontos

Equipes realizam reparos diariamente no horário das 7h às 18h, e das 19 às 6h da manhã

Publicado em: 13/04/2023 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Manutenção na rede de iluminação pública melhora serviço em mais de 90 pontos

Os pedidos de atendimentos levados pessoalmente à pasta, também, são juntados aos da central 0800 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por intermédio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública, realizou a troca e manutenção de lâmpadas em cerca de 90 pontos da cidade. Ação ocorreu na noite de ontem e madrugada desta quinta-feira (13).

A frente de serviço contou com a manutenção e substituição de equipamentos, trocas de lâmpadas, troca de drive, troca de reator, relé, e conexão da rede de concessionárias que disponibilizam a energia.

O supervisor de iluminação pública, Inaldo Brito, pontua que os trabalhos se concentraram na rodoviária, e na região do Centro da Cidade, como Getúlio Vargas, Maranhão Novo, Juçara, Beira Rio e Mercadinho. Ele explica que as equipes estão divididas para melhor agilidade no serviço.

“Nós temos quatro equipes, duas que ficam no decorrer do dia, e duas no período da noite e madrugada, com isso é possível realizar a reposição de matérias furtados, manutenção do comando elétrico, reparo em fiações rompidas, implantação de novos pontos de iluminação, ou seja, o trabalho está sendo feito com agilidade e responsabilidade”, afirma Inaldo Brito.

Ele destaca ainda que além do cronograma feito pela equipe, a população também pode solicitar o serviço por meio de ligação gratuita pelo 0800 006 1636. O prazo para o pedido da demanda é de 72h.

Iluminação Pública