Guarda Municipal

SEGURANÇA

Guarda Municipal recupera motocicleta roubada escondida em matagal na Vila Esmeralda

Os agentes da GMI foram averiguar denúncia de que dois homens entraram no matagal em uma broz e retornaram a pé

Publicado em: 27/10/2021 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal recupera motocicleta roubada escondida em matagal na Vila Esmeralda

A GMI tem poder de polícia, conforme legislação, com funções de segurança pública e de trânsito. (Foto: Maira Soares)

A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) localizou uma motocicleta honda modelo broz, escondida em um matagal, localizado na Vila Esmeralda. O veículo, produto de roubo, foi recuperado na manhã de terça-feira (26), graças a uma denúncia de populares, que observaram dois homens entrando com a motocicleta no matagal que é denominado de ‘escondidinho’, na Vila Esmeralda e saindo a pé.

A motocicleta havia sido tomada de assalto horas antes de ser recuperada, no Bairro Bom Jesus, justamente por dois homens, que estavam armados e até agora não foram identificados. A moto foi retirada do local onde se encontrava pelos guardas municipais e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, de onde foi restituída ao legítimo dono.

A GMI tem poder de polícia, conforme legislação, com funções de segurança pública e de trânsito e se tornou realidade em Imperatriz na gestão do prefeito Assis Ramos.

A GMI tem agentes capacitados para as atividades da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e uma nova turma já está sendo formada. “A Guarda Municipal de Imperatriz tem se empenhado em atender os mais variados tipos de ocorrência e ficamos felizes em poder recuperar o patrimônio dos imperatrizenses”, destacou o comandante delegado Josenildo Ferreira.

Guarda Municipal