Guarda Municipal

RESGATE

Guarda Municipal recupera motocicleta com restrição por roubo no Sebastião Régis

Assim que foi informada do caso pela Central a equipe passou a diligenciar, encontrou e recuperou a moto

Publicado em: 11/03/2022 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal recupera motocicleta com restrição por roubo no Sebastião Régis

GMI tem poder de polícia, conforme legislação, com funções de segurança pública e de trânsito (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), recuperou na noite desta quinta-feira (10), uma motocicleta Honda Biz, ano 2014, placa Mercosul 0TJ5J53, cor vermelha, com restrição por roubo, cujo proprietário não teve o nome revelado.

Essa motocicleta havia sido tomada de assalto no início da semana, no Bairro Bom Jesus, por dois homens, que estavam armados e que até agora não foram identificados e presos.

Assim que foi informada do caso pela Central de Informações, a equipe passou a diligenciar, encontrou e recuperou a moto, em via pública na Rua A, no Residencial Sebastião Régis. O veículo foi encontrado já com algumas partes desmontadas, o que ficou evidenciado mais ainda que realmente era produto de roubo. Não aconteceu nenhuma prisão e certamente as pessoas que estavam depenando a moto, quando observou a presença da equipe da GMI, empreenderam fuga deixando o veículo.

A motocicleta foi levada e apresentada pela equipe que atendeu a ocorrência, no Plantão da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, de onde será entregue ao legítimo proprietário, depois dos trâmites burocráticos.

GMI tem poder de polícia, conforme legislação, com funções de segurança pública e de trânsito e se tornou realidade em Imperatriz na gestão do prefeito Assis Ramos.

O comandante da GMI, Josenildo José Ferreira, lembrou que a recuperação dessa motocicleta só foi possível pela colaboração da população. “A população passou as informações necessárias para que o veículo fosse localizado. A GMI sempre vem fazendo trabalho de patrulhamento, tentando coibir os assaltos na cidade e também fazendo a recuperação dos veículos. Pedimos a população que todas e quaisquer informações que se tenha, seja passada a GMI, para que possamos entrar em ação”.

Guarda Municipal