Guarda Municipal

HOMENAGEM

Guarda Municipal de Imperatriz promove homenagem às agentes da corporação

Ao todo 17 mulheres foram alvos de homenagem no quartel da GMI na manhã de hoje

Publicado em: 08/03/2022 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal de Imperatriz promove homenagem às agentes da corporação

GMI conta com 23 mulheres em seu quadro de servidores (Foto: Maira Soares)

O Comando da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março de 2022, prestou homenagem às mulheres que fazem parte da Corporação. Atualmente, a Guarda Municipal de Imperatriz conta com 23 mulheres em seu quadro de funcionários.

Na ação, a GMI lembrou da luta histórica das mulheres. O gesto foi simbólico, mas contemplou a visão da Prefeitura de Imperatriz e da GMI, que a cada dia reconhecem a capacidade da mulher e abre espaço para elas mostrem do que são capazes.

Cada uma das mulheres que participaram do café da manhã no Quartel da GMI, receberam uma rosa vermelha e um cartão, que significaram o respeito que a corporação tem por elas, que fazem parte do dia a dia das demandas da instituição. Ao todo 17 mulheres foram homenageadas nesta manhã.

O Comandante da GMI, Josenildo José Ferreira, disse “que em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi disponibilizado um café da manhã, para todas as 23 Guardas que fazem parte da equipe, foi também ofertado uma lembrança com rosas e cartões. Essa homenagem foi para demonstrar a importância das mulheres no efetivo da Guarda Municipal. O trabalho da mulher tem sido de excelência em todo esse tempo que estamos aqui na GMI e realmente elas fazem a diferença, no trato com a população”.

Guarda Municipal