Notícias

CULTURA

Fundação Cultural de Imperatriz inicia audições para seleção de alunos para o Conservatório Municipal

Nesta segunda fase do processo seletivo os candidatos participam das audições musicais e teatrais

Publicado em: 03/02/2025 por Matheus Cardoso Lima

Fundação Cultural de Imperatriz inicia audições para seleção de alunos para o Conservatório Municipal

As audições estão sendo realizadas de 3 a 7 de fevereiro de 2025. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), avança para a segunda fase do processo seletivo do Conservatório Municipal Dramático e Musical de Imperatriz. Após o período de inscrições, agora é a vez das audições, etapa decisiva para os candidatos às 294 vagas disponíveis nos cursos de coral escola (adulto e infantil), instrumento de sopro (madeira e metal), percussão, teclado, violão, violino e teatro. 

As audições estão sendo realizadas de 3 a 7 de fevereiro de 2025, conduzidas por uma banca de avaliadores composta pelo corpo docente do Conservatório. Durante essa etapa, os candidatos passarão por testes de aptidão musical, rítmicos e melódicos, a fim de avaliar sua musicalidade prévia. 

Confira aqui os dias e horários de cada audição.

O resultado final será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2025, no site da Prefeitura de Imperatriz. 

Matrículas

Os candidatos aprovados deverão efetuar suas matrículas presencialmente, de 17 a 19 de fevereiro de 2025, no horário das 8h às 13h30, no Conservatório Municipal Dramático e Musical de Imperatriz, localizado na Rua Bom Jesus, Nº 589, no bairro Bom Sucesso. A entrega da documentação necessária será obrigatória para a efetivação da matrícula.

 

Notícias