Fazenda e Gestão Orçamentária

PRAZO

Vencimentos dos Alvarás de Funcionamento e de Vigilância Sanitária são prorrogados

A prorrogação para o final de abril, considera a implantação das medidas econômicas do novo Código Tributário do Município.

Publicado em: 30/03/2023 por Assessoria de Comunicação

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Vencimentos dos Alvarás de Funcionamento e de Vigilância Sanitária são prorrogados

O novo prazo foi publicado pelo decreto 018/2023. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Imperatriz, informa aos contribuintes que o vencimento do Alvará de Localização e Funcionamento e do Alvará da Vigilância Sanitária será agora dia 30 de abril. O novo prazo foi publicado pelo decreto 018/2023.

A prorrogação considera a implantação das medidas econômicas do novo Código Tributário do Município. As medidas vão desde a redução nos valores das taxas, ao aumento de descontos nos pagamentos. Confira as mudanças aqui. 
 
Para o secretário da Sefazgo, Josafan Junior, a prorrogação das datas foi extremamente necessária e se dá por conta da implantação do novo Código, que traz grandes avanços e mais benefícios aos contribuintes. “Optamos por prorrogar a data dos alvarás automaticamente, isso posto a implantação do novo Código Tributário. Esta é uma conquista da gestão do prefeito Assis Ramos”, diz.
 
Ainda de acordo com o secretário, a ação “traz uma série de medidas econômicas para amenizar o bolso dos contribuintes da cidade, que ainda sofrem com os efeitos da pandemia. Com essas medidas econômicas que estamos implantando, acreditamos que os empreendedores terão mais comodidade e praticidade para trabalhar em seus negócios”, explicou.
 
Para mais informações, as formas de contato são pelos e-mails: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br e WhatsApp: (99) 99185-712

Fazenda e Gestão Orçamentária