Fazenda e Gestão Orçamentária

TREINAMENTO

Servidores da receita fazem capacitação sobre tributos municipais

Ação visa dar mais agilidade e qualidade ao serviço prestado à comunidade

Publicado em: 20/10/2021 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Servidores da receita fazem capacitação sobre tributos municipais

O treinamento ofertado por meio de vários workshops, visa melhorar a qualidade de serviços ao contribuinte, bem como aumentar os conhecimentos do próprio corpo técnico. (Foto: Maira Soares)

Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualificação da equipe da Receita Municipal, servidores da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) passaram por capacitação em Direito e Contabilidade, sobre tributos municipais. Treinamento é feito através da Fundação Apolonio Sales de Desenvolvimento Educacional (FADURPE), dando início ao projeto de capacitação dos servidores do fisco municipal.

O treinamento ofertado por meio de vários workshops, visa melhorar a qualidade de serviços ao contribuinte, bem como aumentar os conhecimentos do próprio corpo técnico. O secretário da Sefazgo, Josafan Bonfim, destaca a importância das capacitações e o trabalho realizado pela Prefeitura, de oportunizar uma qualificação de alto nível aos servidores.

Ainda de acordo com o gestor da pasta, a ação concede mais agilidade e qualidade ao serviço prestado pela secretaria à comunidade. “É altamente importante que o servidor esteja capacitado e atualizado com as novas legislações e procedimentos para melhora da qualidade no atendimento ao contribuinte. Estaremos a cada dia investindo mais e mais no aprimoramento e celeridade dos serviços ofertados ao contribuinte”, disse

Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com a Sefazgo, pelo e-mail: safazgo@imperatriz.ma.gov.br ou WhatsApp: (99) 99185-7126.

Fazenda e Gestão Orçamentária