Fazenda e Gestão Orçamentária

RECEITA MUNICIPAL

Pagamento à vista do alvará tem desconto até 31 de março

Emissão da guia de recolhimento com a redução deve ser emitida no Portal Tributário de Imperatriz

Publicado em: 03/03/2022 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Pagamento à vista do alvará tem desconto até 31 de março

O prazo de quitação foi estendido para mais um mês; contribuintes devem ficam em alerta para o calendário fiscal de 2022. (Foto: Maira Soares)

Os contribuintes que querem aproveitar o desconto de 20% no pagamento à vista da Taxa de Funcionamento e Licença para Localização (TFL), o Alvará 2022, devem ficar atentos ao prazo. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo), informa que a quitação em cota única da taxa com desconto deve ser feita até o próximo dia 31 deste mês.

Como reforça o secretário de Fazenda, Josafan Junior, o desconto no pagamento à vista é oferecido pelo Município desde o mês de janeiro, dando mais facilidades para o cidadão. “Esse ano aumentamos em mais um mês o prazo de pagamento do Alvará, tendo em vista os vários acontecimentos na cidade, fincando o prazo final para encerramento de março. Facilitamos também a retirada do boleto através da nossa plataforma de arrecadação”, explica.

As empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos estabelecidos em Imperatriz podem emitir a taxa do Alvará 2022 no Portal Fácil, disponível em contribuinte.imperatriz.ma.gov.br.

Para mais informações, sugestões ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp: (99) 99185-7126 ou e-mail: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br. Munícipes também podem se dirigir à sede da Sefazgo, localizada na Rua Godofredo Viana, 722/733 - Centro, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

Fazenda e Gestão Orçamentária