Esporte

Solenidade

Sedel terá Greycivane no comando

A nova secretária já trabalhou na SEDEL e tem cursos na área esportiva

Publicado em: 06/02/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Sedel terá Greycivane no comando

Sedel terá Greycivane no comando (Foto: Dávila Henrique)

A Secretaria de Desportos e Lazer,SEDEL, vai ser comandada por uma mulher, Greycivane Gomes da Silva. A desportista é graduada em Serviço Sociale foi empossada na tarde desta segunda-feira (6), pelo prefeito Assis Ramos e na presença do até então secretário indicado, Major PM Janilson Lindooso,quenão mais assumirápor questões particulares que vão exigir do militar dedicação exclusiva.

  Prestigiada por todos os servidores, a solenidade serviu para que Janilson Lindoso explicasse a todos o motivo de seu afastamento, inicialmente, por 45 dias. Ele ainda não conseguiu junto ao Comando Geral da Polícia Militar sua licença, uma vez que ele é Major da Polícia Militar do Estado do Maranhão – PMPA.

Ele pediu o apoio de toda a equipe para a nova secretária, que, segundo ele, já tem experiência com a pasta da qual é ex-funcionária. Ela também já coordenou projetosque têm como público alvo crianças e adolescentes. “Dessaforma, não tenho dúvidas que ela terá competência para enfrentar esse novo desafio”.

Janilson Lindoso afirmou que vai continuar tentando sua licença, "pois trata-se de um direito constitucional"- informou. Omajor vai continuar colaborando com a nova secretária e com a administração do prefeito Assis Ramos.

 O militar surpreendeu a todos quando agradeceu aos membros da equipe da SEDEL, revelando que, enquanto esteve informalmenteà frente da estruturação da Sedel orientou o adjunto a fazer as melhores escolhas e que, portanto, a secretária"vai trabalhar com uma equipe altamente capacitada e comprometida”, garantiu à nova secretária.

Greycivane Lindoso, a Greyce, que é casada com Janilson, alertou a toda equipe que ela é perfeccionista. Informou que já trabalhou na SEDEL e gosta de fazer as coisas bem feitas, “pois se fosse para fazer o contrário, não teria aceitado esse convite do prefeito Assis Ramos”, disse.

Perfil– A nova titular da SEDEL, Greycivane Gomes da Silva Lindoso é assistente social, com Pós-Graduação em Saúde da Família e Implementação de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto. Foi coordenadora do programa AABB Comunidade, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, por 7 anos, e foi funcionária da SEDEL entre os anos  de 2007a 2008. Jávários cursos na área de esporte.

Esporte