Esporte

COMPETIÇÕES

Sedel realinha calendário do JEI’S

A data de abertura será dia 2 de junho, às 17h, no Estádio Municipal

Publicado em: 18/05/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Sedel realinha calendário do JEI’S

A secretária da Sedel, Greycivane Gomes informa que as competições começam no dia 3 de junho, com as modalidades coletivas e dia 12 as iniciam as individuais (Foto: Dávila Henrique)

            A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – Sedel, por meio do ofício circular 001-2017, fez o realinhamento do calendário do XXXVI Jogos Escolares de Imperatriz – JEIS, em virtude dos processos legais e administrativos, especialmente os de licitação. A data de abertura das competições será no dia 2 de junho, às 17h, no Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia.

            Segundo a secretária da Sedel, Greycivane Gomes, o Congresso das Modalidades Coletivas para as categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto, está marcado para 22 de maio, enquanto os das Modalidades Individuais, nas mesmas categorias, no dia 23.

            As competições começam no dia 3 de junho, com as modalidades coletivas infantil e infanto, realizadas até 11 de junho; pré-mirim e mirim, de 12 a 18; e das modalidades individuais, de todas as categorias, serão de 19 a 22.

Esporte