Esporte

ESPORTE

Secretária de esporte participa da abertura oficial da Copa OAB de Futebol Soçaite

Jogos serão disputados a partir desta quinta-feira, 09 de novembro

Publicado em: 07/11/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Secretária de esporte participa da abertura oficial da Copa OAB de Futebol Soçaite

Abertura Copa OAB de futebol Soçaite (Foto: Agência Imperatriz)

A abertura oficial da 3ª Edição da Copa OAB de Futebol Soçaite, foi realizada na segunda-feira, 06, no auditório da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Imperatriz (OAB), no centro de Imperatriz. Além  da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a secretária Greycivane Lindoso, representou também o prefeito Assis Ramos, que não pôde comparecer, em função da agenda que cumpre em Brasília.

Greyci Lindoso, desejou boa sorte e sucesso a todos os participantes, lembrando que o prefeito Assis Ramos está coeso com a competição e colocou a gestão à disposição da OAB. "Nosso dever é o de incentivar a prática esportiva em todas as camadas sociais e faixas etárias", observou.

De acordo com o cronograma estabelecido, a 3ª edição da Copa OAB de Futebol Soçaite, tem início nesta quinta-feira (9), e todos os jogos serão realizados no campo de futebol soçaite do Maranhão do Sul, localizado na Rodovia Pedro Neiva de Santana. Duas partidas serão realizadas a cada rodada, e as quatro equipes melhores colocadas, se classificam diretamente para a semifinal.

PRESENÇAS- Também participaram do evento o procurador do Município, Rodrigo do Carmo, advogado militante em Imperatriz, além do diretor de árbitros do quadro da Liga Imperatrizense de Futebol, Carlos Magno de Almeida Cabral, e os representantes das equipes que participarão da competição.

Esporte