Esporte

JEM's

Prefeitura orienta delegação que participará da próxima etapa dos JEM's

192 alunos participam da competição na etapa infantojuvenil.

Publicado em: 05/10/2017 por Luana Barros

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura orienta delegação que participará da próxima etapa dos JEM's

Nos dias 12 e 14 alunos de Imperatriz viajam para participar dos Jogos Escolares do Maranhão (Foto: Assessoria)

Na última terça-feira, 3, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, realizou reunião com os professores e responsáveis das escolas que viajam para  São Luís para participar dos Jogos Escolares Maranhenses, JEM's, etapa Infanto.

Ao todo, 57 alunos participam das disputas de atletismo, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez com saída marcada para o dia 12 e 135 alunos que disputarão nas modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e voleibol, com viagem marcada para o dia 14.

Greycivane Lindoso, secretária da Sedel, explicou à delegação as normas e condutas que devem ser adotadas durante a estadia na capital, quando estarão na responsabilidade da Prefeitura de Imperatriz. "Quero agradecer à equipe de professores e da organização que em todas as etapas tem contribuído para o sucesso. Temos um novo grande desafio à frente e conto novamente com o apoio de todos e, certamente teremos êxito nessa nova empreitada”, declarou.

24 professores também viajam para acompanhar os alunos nas disputas, além de mais dez servidores que auxiliam a delegação nas atividades.

Esporte