Esporte

MANUTENÇÃO

Prefeitura e Citelum alinham serviço de manutenção da iluminação do Frei Epifânio

Também decidiram sobre a iluminação da quadra de badminton no Complexo Esportivo Barjonas Lobão

Publicado em: 09/06/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura e Citelum alinham serviço de manutenção da iluminação do Frei Epifânio

Rodrigo Ramos informou que o serviço de manutenção e revitalização da iluminação do Frei Epifânio começa nesta quinta-feira (10). (Foto: Sedel)

A Prefeitura de Imperatriz e Citelum alinharam nesta quarta-feira (9), serviço de manutenção da iluminação do Estádio Municipal Frei Epifânio. Na ocasião, foi discutida também a iluminação da quadra de badminton, localizada no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, visando a realização da Copa Interbairros de Badminton.

Para isso, estiveram reunidos com o diretor executivo da Citelum para a região tocantina, Engenheiro José Wilson, representando a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Sedel-Juv, o secretário adjunto da pasta, Rodrigo Ramos Massessini e o administrador do Estádio Municipal Frei Epifânio, Cristiano Domingos Silva.

Rodrigo Ramos informou que o serviço de manutenção e revitalização da iluminação do Frei Epifânio começa nesta quinta-feira (10). Na ocasião, será feita inicialmente uma vistoria para ver as necessidades e em seguida os trabalhos serão iniciados.

No que se refere à implementação da iluminação da quadra de badminton, no Complexo Esportivos Barjonas Lobão, o engenheiro José Wilson esteve pessoalmente vistoriando o local. A iluminação estará pronta antes do início da Copa Interbairros de Badminton, marcada para 24 de junho.

O secretario Luiz Gonzaga Pereira Sousa destacou que essa parceria com a Citelum já existe desde que assumiu a pasta. “Temos aqui uma situação de demandas, no que se refere à eletricidade, tanto no Complexo Barjonas Lobão, nas quadras e no Estádio Frei Epifânio, que sempre precisam de manutenção. Quando isso acontece, solicitamos e a Citelum prontamente atende. Essa parceria tem sido muito boa e agradecemos ao engenheiro José Wilson”.

Esporte