Esporte

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Prefeitura busca parceria para legalizar área esportiva

Serf e Sedel resolvem demandas de campos nos bairros

Publicado em: 11/10/2017 por Luana Barros

Secretaria de Regularização Fundiária

Prefeitura busca parceria para legalizar área esportiva

Visita ao campo de futebol no Parque Amazonas (Foto: Luana Barros)

Com o objetivo de regulamentar a utilização dos espaços comunitários voltados ao lazer e esporte, equipes da Secretaria de Regularização Fundiária, Serf, e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, realizaram visita técnica em um campo de futebol do Parque Amazonas ontem pela manhã.

Participaram da supervisão, o secretário municipal de Regularização Fundiária, Alcemir da Conceição Costa, a secretária de esporte Greycivane Lindoso, o chefe do Departamento de Mapeamento e Zoneamento da Serf, Eduardo Salgado, além de coordenadores da Sedel.

“Esta é uma área particular e não é responsabilidade do Município intervir em terrenos particulares mas, a Prefeitura está aqui para ajudar. Podemos entrar em contato com os proprietários e mediar para que ocorra uma conciliação, já que é interesse da população organizar o espaço para utilização de todos”, explicou Alcemir Costa.

“Este campo é o nosso único espaço de lazer há mais de 30 anos e queremos legalizar sua utilização”, afirmou José Raimundo, morador do bairro.

“Estamos aqui para ajudar a solucionar este problema. Nosso objetivo é resolver demandas em benefício da comunidade”, esclareceu Greycivane.

Esporte