Esporte

ESPAÇO

Prefeitura autoriza iluminação do campo do Ouro Verde

Tradicional campo de futebol terá atividades noturnas

Publicado em: 02/02/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura autoriza iluminação do campo do Ouro Verde

Prefeito Assis Ramos e secretário Luiz Gonzaga atendem pedido da comunidade do Ouro Verde (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos reuniu-se, na manhã desta terça-feira (2), com o secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa; secretário adjunto Rodrigo Ramos Massessini; coordenador da iluminação pública, Francisco Vaz e o representante da Citelum, Wilson, ocasião que autorizou a iluminação em led do campo do Ouro Verde.

Tradicional campo de futebol, também conhecido por Augustão, homenagem a ‘Tuta’, imperatrizense que faleceu durante um jogo de futebol na Bélgica, o campo do Ouro Verde, também passará a ter atividades durante a noite. 

Espaço atende toda a região do Ouro Verde, grande Santa Rita, que compreende também o Parque São José, Bonsucesso, Santa Inês e demais bairros adjacentes. Mediante isso, as comunidades solicitaram ao secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa melhorias no campo, incluindo a iluminação, agora já autorizada. “Iremos fazer a iluminação do campo do Ouro Verde em led, atendo pedido dos moradores dessa região. Vamos marcar o dia para a gente fazer um amistoso de inauguração. Além da iluminação, será feita uma revitalização no campo”, destacou Assis Ramos.

O secretário Luiz Gonzaga disse que já tinha falado com o prefeito Assis Ramos, porque as comunidades que usam o campo do Ouro Verde, já tinham feito essa reivindicação. “Agradeço ao prefeito, por ter dado o sinal verde para que realmente as coisas prossigam de forma positiva, como está acontecendo. A empresa Citelum já vai iniciar os trabalhos”, disse Luizinho.

Esporte