Esporte

INCENTIVO

Alunos da zona rural serão contemplados no projeto "torcida cidadã"

Evento acontecerá sábado durante jogo entre Imperatriz e São José

Publicado em: 01/02/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Alunos da zona rural serão contemplados no projeto "torcida cidadã"

Serão contemplados alunos da Vila Conceição I e do Povoado 1700 (Foto: Assessoria)

No próximo sábado, 3, durante partida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense de futebol, entre Imperatriz e São José, às 19h30, alunos da zona rural participarão do projeto "Torcida Cidadã", no estádio Municipal Frei Epifânio. Eles entrarão em campo, de mãos dadas, com os jogadores da casa e poderão acompanhar a partida.

Serão contemplados, 25 alunos do Projeto Esportivo Zona Rural, Vila Conceição I; e 20, da Escola Afonso Pena, Povoado Km 1700. O Torcida Cidadã tem o apoio da Prefeitura, através da secretaria de Esporte Lazer e Juventude. No intervalo do jogo, será servido lanche aos alunos, em parceria com o "Big Burg". "As atividades têm apoio do secretário municipal de Educação, Semed, Josenildo José Ferreira, que fornece o transporte, da Distribuidora Itaipava em Imperatriz, que disponibiliza refrigerantes, e da Sociedade Imperatriz de Desportos-SID", agradece Greycivane Lindoso, secretária de esporte.

O projeto foi lançado em 15 de fevereiro do ano passado e este mês será executada nos três sábados seguidos, em que o time do Imperatriz participará em casa. Além da partida contra o São José, acontecerão os jogos contra Sampaio Corrêa (17/02) e Santa Quitéria (24/02).

Esporte