Esporte

COMPETIÇÃO

Jogos finais da Copa Interbairros de Futsal serão no dia 9 de junho

As partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Pedro de Sousa Rodrigues, localizado no Parque Alvorada I

Publicado em: 26/05/2022 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Jogos finais da Copa Interbairros de Futsal serão no dia 9 de junho

Vistoria dos técnicos da Sinfra e da Sedel nos últimos preparativos para entrega do Ginásio. (Foto: Islene Lima)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), definiu a data das finais da Copa Imperatriz Interbairros de Futsal de 2022, nas três categorias: masculino adulto, feminino adulto e sub-15. Os três jogos ocorrem dia 9 de junho, partir das 19h.

No mesmo dia também acontece a decisão da categoria sub-15. Posteriormente, às 20h, será a vez da categoria feminino adulto, e às 21h, a categoria adulto masculino.

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Pedro de Sousa Rodrigues, no Parque Alvorada I. As obras da quadra já estão sendo finalizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e será reinaugurada no dia 9 de junho, totalmente revitalizada. 

Antes da definição para a realização das finais do Interbairros no Ginásio Poliesportivo Pedro de Sousa, o Secretário Adjunto da Sedel, Rodrigo Ramos Massessini, acompanhado do Engenheiro da Sinfra, Francisco Araújo, realizaram, na quarta-feira (25), uma vistoria no local, dando como favorável a situação do espaço.

Além da revitalização, foram construídas uma pista para caminhadas, uma quadra de areia, vestiário e banheiros, para que as comunidades do Parque Alvorada I e II e bairros adjacentes possam ter melhor qualidade de vida com a prática esportiva.

“Estamos cuidando dos mínimos detalhes no Ginásio de Esportes Pedro de Sousa Rodrigues, para que os desportistas de Imperatriz, principalmente ali do Parque Alvorada, possam receber o espaço todo revitalizado. Nas vistorias que foram feitas, estávamos sempre acompanhados pelo pessoal da Sinfra. O Ginásio tem todas as medidas oficiais e está em condições para realizar grandes eventos, inclusive a nível nacional”, enfatizou Rodrigo Ramos.

A Copa Interbairros movimentou a cidade durante os últimos três meses e centenas de atletas participaram das competições. Para o secretário de Esportes, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, a Copa é uma iniciativa que auxilia na qualidade de vida, além de ser uma alternativa de lazer para todas as idades. “Nosso objetivo é a integração. Contamos com a participação dos bairros e realizamos mais uma competição tranquila e dentro da expectativa. Agora queremos encerrar com chave de ouro”, destaca.

Confira os jogos das finais nas três categorias:

Categoria Até 15 anos

19h – Vila Redenção I x Caema

 

Categoria Feminino Adulto

20h – Bom Jesus x Lagoinha

 

Categoria Masculino Adulto 

21h – Conjunto Vitória x Centro

Esporte